Review: Enrolados

Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre.

Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa raptora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.

Nessas férias a Disney conseguiu surpreender com esse filme inspirado no clássico Rapunzel, pra quem espera chegar ao cinema e rir bastante, garanto que “Enrolados” é uma ótima escolha! Um filme que não cai no clichê “história bonitinha com final feliz”, traz ótimas cenas de ação e comédia, diversão garantida!

No quesito 3D, o filme deixa muito a desejar, apesar de ser uma animação super-produzida, feita com gráficos 3D, ao assistir o filme são pouquissímas, ou nenhuma, as cenas com efeitos 3D mesmo, só a ambientação que realmente passa a sensação 3D, mas nada de fortes emoções.

Quanto a dublagem feita por Luciano Huck (Flynn Rider) ficou bem fraca, pra não dizer muito ruim, o que acabou me deixando, no princípio do filme, bem decepcionada, já que a dublagem é a alma do filme (a dublagem dos demais personagens é ótima).

Melhore Luciano Huck!

Trailer HD Dublado 1

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=L8wn8KylQUQ]

A dublagem do trailer é bem melhor que a do Luciano Huck.

Trailer HD Dublado 2

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MXCqOhoO8mI&feature=related]

Curiosidade sobre o filme:

- Para fazer os longos cabelos de Rapunzel, uma equipe técnica de especialistas desenvolveu um novo software de cabelo chamado "Dynamic Wires".

- O filme inicialmente se chamaria simplesmente "Rapunzel". Entretanto, devido ao desempenho insatisfatório de A Princesa e o Sapo (2009) nas bilheterias, a Disney achou melhor alterar o título para evitar a associação imediata do filme ao mundo das princesas.

Segundo o estúdio, as garotas dos dias atuais estão mais interessadas em serem descoladas e populares do que em serem princesas.

De maneira geral, o filme é uma ótima escolha pra curtir nessas férias, e usando a classificação aqui do blog, dou 4 sabres de luz pra o filme!

Ir para o topo