Melhores de 2011 - Parte 4 (The End)

Fala, galera, hoje enfim chegamos na quarta e última parte do nosso especial dos melhores de 2011. Já escolhemos os melhores filmes, séries e games, passamos pelas escolhas de vocês e ontem divulgamos sobre os melhores álbum e os fails do ano que passou de acordo com a equipe do deixa.

Então, vamos fechar esse especial de maneira bastante positiva falando dos momentos Epic Win do ano que passou, assim como as nossas expectativas para o ano de 2012. Siga com a gente e participe também deixando sua opinião sobre esses assuntos.

(@edlago)

Finalmente o governo brasileiro olhando para os games e fazendo alguma movimentação para o desenvolvimento da área no país.

(@raphaelbaldi)

XBox 360 sendo produzido na Zona Franca de Manaus. Esse foi um passo importante para a indústria nacional de games, uma demonstração clara de que as gigantes como a Microsoft estão de olho no país. Espero que em 2012 o governo siga trazendo incentivos - principalmente fiscais - como a inclusão de games como "cultura" no país, o que possibilita que pessoas utilizem recursos públicos para tocar projetos de jogos.

(@lolamarcon)

3 finais do mundo e sobrevivemos a todos.

(@drunklisa)

O mundo não ter acabado, de novo (se bem que não sei se isso é win ou fail...).

(@monalina)

O blog milionário de Maria Bethânia (se ela pode, temos esperança de ficar ricos com o deixa).

(@orcblase)

#OP_Occupy (worldwide).

(@smashrs)

Occupy.

(@joaogratao)

Consegui formar finalmente....

@toddybrinks

Conhecer Floripa, Vitória, Rio e Goiania (N e Rs haha).

(@edlago)

The Hobbit: An Unexpected Journey. Depois do primeiro trailer oficial do filme, não tem como ficar emocionado e com o hype lá nas alturas, a espera vai ser longa, mas promete ser bastante compensadora.

(@raphaelbaldi)

The Hobbit: An Unexpected Journey. Fazia muito que esperava por esse filme que, segundo Peter Jackson, será dividido em duas partes: a primeira lançada em 2012 e a segunda em 2013. Ano que vem não precisa nem me perguntar qual a promessa para 2013 ;).

(@lolamarcon)

Os Vingadores e um epic fail de Amanhecer pt.2.

(@smashrs)

O Hobbit quebrará tudo, mas Diablo 3 ficou pra 2012, então...

(@drunklisa)

Lollapalooza e Foo Fighters no Brasil (quem sabe consiga engravidar do Dave Grohl e ajeitar minha vida pra sempre, HAHAHAHA). Minha expectativa pra 2012 era Star Trek XVCIIL (já tem filme pacaralho), mas o bonito do JJ Abrams adiou DE NOVO...

(@rafa_garcia)

Primeira promessa é sobreviver ao fim do mundo. Depois tem Batman, Hobbit, Vingadores e Expendables 2 (este último que provavelmente vai provocar o fim da raça humana =P).

(@monalina)

Carnaval dos designers em Olinda, Game of Thrones e Sherlok (a série).

(@orcblase)

Hobbit!

(@joaogratao)

Batman e Sherlock Holmes 2.

(@toddybrinks)

Conhecer o máximo de lugares possível (tal e qual 2011).

E assim a gente termina o nosso especial dos melhores de 2011. Espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho para o novo deixadenerdice que vai estrear em breve na interweb mais perto de você.

- Abaixo você confere as outras partes do nosso especial:

Melhores de 2011 - Parte 1 Melhores de 2011 - Parte 2 Melhores de 2011 - Parte 3

Ir para o topo