Melhores de 2011 - Parte 1

Fala, galera, como foi a virada de ano de vocês? Espero que tenha sido muito boa, mas não é sobre isso que estou hoje aqui para falar, e sim dar uma movimentada no blog com os melhores de 2011 de acordo com a equipe do deixadenerdice.

Assim como ano passado, fizemos uma votação interna entre os membros, além de posts pessoais onde cada um falou sobre seu acontecimento preferido ou não do ano que passou, e pra começar essa parte 1, vamos descobrir qual foi o Melhor Filme, a Melhor Série e algumas categorias relacionadas ao mundo dos games.

E não teve pra ninguém, o melhor filme de 2011 pra galera do blog foi o Harry Potter and the Deathly Hollows Part 2, o momento final do bruxo mais amado dessa geração acabou cativando boa parte dos membros do deixa e acabou levando como filme favorito tranquilamente.

Menções Honrosas: Super 8, Rise of the Planet of the Apes, Black Swan e Capitão América.

Categoria bastante disputada, mas entre Zumbis e Lordes quem acabou levando foram os Lordes (e as mortes) de Game of Thrones, série que estreou muito bem em 2011 e botou a galera para ler os livros e deixando todo mundo na expectativa para a segunda temporada que vem agora em 2012. Se você ainda não assistiu essa série, corre que está perdendo bastante.

Menções Honrosas: The Walking Dead, True Blood, Fringe, Modern Family e Community.

Jurava que a equipe ia cair na "febre" desse ano chamada Skyrim, mas fui surpreendido com uma bela vitória de Portal 2 como game favorito da equipe em 2011, sem dúvida o trabalho da Valve nesse jogo foi algo espetacular e é um prêmio bastante merecido por tudo que o game trouxe nessa nova jornada contra Glados e o sensacional Wheatley.

Menções Honrosas: The Elder Scrolls V: Skyrim, Marvel vs Capcom 3, Call of Duty: Modern Warfare 3, Deus Ex: Human Revolution e L.A. Noire.

Em um ano recheado de sequências, os games downloadable fizeram a alegria daqueles que buscam novas experiências e jogos que fogem das modas ditadas pelo mercado das grandes empresas e sem dúvida um jogo que fez bastante diferença é o nosso ganhador, Bastion, excelente jogo muito bem produzido pelo pessoal da SuperGiant Games que mostra uma narrativa sensacional e um gameplay bastante divertido. Well done Kid!

Menções Honrosas: The Binding of Isaac, Limbo, Stacking e Rock of Ages.

E os games mobile continuam ganhando bastante força e qualidade no universo do iOS, vários jogos interessantes e bastante divertidos apareceram esse ano, incluindo o vencedor Jetpack Joyride, jogo muito bem desenvolvido pela galera da Halfbrick Studios (Fruit Ninja), que é um verdadeiro vício, sempre temos vontade de dar mais uma "volta" nesse game só pra completar aquela missão marota ou juntar dinheiro para o próximo Jetpack, prêmio muito merecido.

Menções Honrosas: Countre Jour, Cut the Rope: Experiments e Superbrothers: Sword & Sworcery EP.

E assim a gente termina a primeira parte dos nossos melhores de 2011, amanhã continuamos com nossa premiação e fiquem ligados. Vocês concordaram com as nossas escolhas? Não esquece de deixar nos comentários a sua opinião.

Participaram da escolha: @edlago / @raphaelbaldi / @smashrs / @lolamarcon / @drunklisa / @stormthor / @rafa_garcia / @monalina / @orcblase / @joaogratao / @toddybrinks.

Ir para o topo