Lost e o "Fim"

Não começamos a falar de séries de TV "oficialmente" aqui no deixadenErDice, logo vamos começar com isso, mas é um momento especial e não poderíamos deixar passar essa data histórica em branco. Hoje termina uma das principais séries de tv dos últimos tempos para o mundo, "Lost", sim depois de tanto tempo (seis anos para muitos) desde aquele dia em que um avião caiu em um ilha e todo mundo ficou com cara de "Wtf?" querendo saber o que aconteceu, enfim a viagem está terminando e para alegria de muitos e tristeza de outros, vamos dar até logo para essa série sensacional que vai ficar no coração de muitas pessoas.

A grade de horários sobre o fim de Lost é a seguinte abaixo: (Horário Americano)

Das 20h às 22h - The Final Journey (Especial de recapitulação da série) Das 22h à 00:30h - The End - Episódio Final de Lost De 01h às 02h - Jimmy Kimmel Live Aloha to Lost - Programa especial com elenco e produtores.

fonte: dudewearelost!

Várias pessoas vão conseguir acompanhar esse último capitulo via streaming por sites na internet, outros vão esperar os arquivos com legendas e tudo mais para poder baixarem e outros vão esperar na AXN que promete o fim para dois dias depois de ter passo nos Estados Unidos, vamos torcer que sim. O importante é você que é grande fã dessa série, acompanhar esse momento bacana, reuna os amigos, tente ir para a casa de alguem com uma internet boa ou espera só mais alguns dias para curtir esse momento, afinal, não é todo dia que uma série brilhante como essa tem um fim digno para honrar toda a jornada que levou a gente chegar até aqui.

Vídeo Promocional "The End"

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ignj34vpmDc]

Uma coisa é importante, se você gosta de Lost ou não, tem muito que agradecer essa série e respeita-lá, afinal, o mundo das séries de Tv se dividiram entre "Antes de Lost" e "Depois de Lost", graças a essa série maluca, muita coisa relacionada a séries de tv mudou nos Estados Unidos e no mundo todo.

Eu já estou bastante feliz por toda a jornada que passei assistindo essa série, tenho meus palpites para o fim, mas nada do que pode acontecer vai mudar minha alegria por ter tido a oportunidade de ter assistido tanta coisa bacana, ter parado para discutir em fóruns e com amigos sobre milhares de teorias sobre o que vinha acontecendo, esperar promoções para comprar os boxes de dvd, jogar os games, participar dos arg's, ler os livros e degustar cada informação sobre esse programa sensacional.

E tudo começou com um "Walkabout" de um cidadão chamado John Locke... (primeiro episodio que assisti de Lost)

Para outras informações sobre Lost é só acessar o blog do pessoal do Dude, We are Lost, melhor blog sobre Lost do Brasil.

Aproveitem a viagem pessoal.

Ir para o topo