Lançamento do Starcraft 2 em Sampa

Fala pessoal, hoje temos um post bem bacana aqui para vocês, um grande colega que mora em Sampa, Ronaldo Guerino, teve a oportunidade de participar do evento de lançamento do game mais que esperado “Starcraft 2”, momento esse que aconteceu na virada do dia 26 para o dia 27 de Julho, abaixo você pode conferir o relato dele sobre o acontecimento.

Lançamento do Starcraft 2 em Sampa / por: Ronaldo Guerino

E ai Galera, compareci ao Lançamento do Starcraft 2 na Saraiva do Shopping Morumbi em SP.

Deixo aqui algumas considerações. O espaço do lugar definitivamente não estava preparado para tantas pessoas, isso foi admitido pela própria apresentadora do evento.

"Pessoal nossa expectativa era de 300 pessoas e não 600 desculpem pelo tumulto".

Isso é ótimo, eles adoraram, chegando no local tinha cubos do Starcraft por toda loja, as 10hs foi aberta a sala onde estava Fausto de Martini, Diretor de Arte do Cinematic Team e Stever Huot, Diretor da Blizzard America Latina e família.

O pessoal invadiu o espaço e sentaram no chão, ouve a apresentação das pessoas ali presentes e em seguida uma entrevista entre Fausto e a apresentadora e foi aberto para perguntas ao publico ( que infelizmente foram péssimas as escolhas do publico.)

Fico me perguntando do porque alguém perguntaria ao Diretor de Arte qual é o preço do Starcraft 2. Poxa pergunta isso para o vendedor dá loja e forneça o tempo e o espaço para perguntas criativas, afinal o cara veio dos estados unidos para isso.

Após isso ouve um jogo de perguntas e respostas, onde a apresentadora fazia perguntas e um de cada vez respondia em troca de prêmios. Perguntas algumas bem fáceis outra extremamente difíceis, para um jogo que foi lançado no Brasil a 12 anos atrás eles estavam forçando bem a cabeça do público.

Era claro que grande parte do publico era jogador de World of Warcraft, era perceptivo pelos gritos de FOR THE HORDE a todo momento.

Após entrega dos brindes entre eles, quadros de arte únicos (produzidos apenas 1k no mundo todo), chaveiros e placas de vídeo foi a hora do countdown.

Após isso foi formada a fila que percorria a loja toda e ouve o encerramento do evento.

Durante todo o tempo da fila que demorou em média 4 horas para terminar o representantes da Blizzard ficaram no local, alguns conversando com o publico, tirando fotos e contando como é produzir um jogo de 7 anos de produção.

É isso ai, espero que tenha mais desses eventos daqui para frente.

Trailer do jogo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Zq0-OfmfOiw]

O deixadenErDice agradece o relato do colega Ronaldo e comprem o jogo pessoal, vamos ajudar o mercado brasileiro de games e as iniciativas que as empresas gringas estão fazendo para movimentar o mesmo.

Ir para o topo