Jogos Made in Brazil: Out There Somewhere (PC)

Fala pessoal, dando sinal de vida aqui no blog é hora de dar uma força pra galera da MiniBoss, estudio brasileiro que já passou aqui no deixa com uma entrevista bem bacana realizada com a Amora que é uma das cabeças da equipe, mas hoje o post é sobre o jogo Out There Somewhere que eles estão lançando agora no fim de Fevereiro.

Tive a oportunidade de jogar a demo e recomendo que vocês comprem o jogo, não porque é Brasileiro e blá, blá, blá e sim porque é um jogo divertido e de bastante qualidade, por isso prestigiem o trabalho dessa gurizada.

Eles (MiniBoss) me enviaram um material bem bacana pra compartilhar com vocês, leiam o release com as informações gerais sobre o game, confira as Screenshots e mais alguns concepts que eles produziram durante o desenvolvimento do jogo, abaixo segue o release.

Out There Somewhere, do estúdio independente MiniBoss, será lançado em 21 de fevereiro!

A desenvolvedora independente MiniBoss anunciou a data de lançamento de seu novo jogo, Out There Somewhere. O puzzle-platformer será lançado em 21 de fevereiro e sua pré-venda começa segunda-feira (13 de fevereiro), através do blog do estúdio (studiominiboss.com). Aqueles que comprarem Out There Somewhere durante a pré-venda receberão a trilha sonora do game sem custos adicionais.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ApNa_Gd6alU&feature=youtu.be&noredirect=1]

Inspirado em jogos de PC da década de 90, Out There Somewhere conta com uma inovadora mecânica de teletransporte. Com aproximadamente 2 horas de tempo de jogo, ele será vendido por US$4,99 pelo Desura (desura.com) e pelo próprio blog do estúdio (studiominiboss.com).

Sobre o Out There Somewhere

Feito por Pedro Medeiros e Amora B., e com trilha sonora de Iuri Rodrigues, o jogo é um puzzle-platformer retrô que conta com uma mecânica de teletransporte para a resolução de seus quebra-cabeças. O jogador controla Yuri, o herói do Planeta Mãe, que está à procura de seu arqui-inimigo Grigori em um planeta distante. Atualmente o jogo roda apenas em PCs, mas uma versão para Mac está nos planos do estúdio.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XLpnW7FfUXk&feature=player_embedded]

Sobre a MiniBoss

A MiniBoss foi fundada em agosto de 2010 por Pedro Medeiros, também conhecido como Santo, e Amora B. Participaram de diversas maratonas de desenvolvimento, onde produziram jogos como Planetary Plan C, Down Goes the Phoenix, Frostbite e Trapped! In the Chamber of Eternal Darkness. Atualmente, estão trabalhando em Out There Somewhere e Talbot’s Odyssey.

O estúdio recebeu diversos prêmios durante seus quase 2 anos de vida, como o e-Games 2010 do Sesc São Paulo, Gamesauce Challenge 2011, Game Music Brasil 2011, SBGames 2011 e Ludum Dare #22.

Contatos para imprensa:

MiniBoss - http://studiominiboss.com [email protected]

Imagens relacionadas ao jogo:

Ir para o topo