Divulgando: Nós.vc - Encontros Inspiradores

Divulgando: Nós.vc - Encontros Inspiradores

Não é sempre que temos uma grande oportunidade de divulgar uma iniciativa tão bacana aqui no deixa, e quando ela aparece, temos um grande prazer em fazer um post para promover tal acontecimento, pois acreditamos que projetos como esse que podem fazer a diferença em nossas vidas atualmente. Hoje estamos aqui para divulgar o Nós.vc, uma plataforma de crowdlearning.

Nós.vc? Crowdlearning? O que são essas coisas? Então, galera, essa plataforma é um modelo que utiliza o conhecimento coletivo para a aprendizagem de assuntos de interesse comum. Vocês já ouviram falar de Crowdsourcing? Acredito que sim, certo? Já falamos disso aqui no deixa nesse post, mas o importante é falar que nesse caso do Nós.vc, ele é voltado para o compartilhamento do conhecimento, sendo um grande diferencial para esse tipo de iniciativa.

Divulgando: Nós.vc - Encontros Inspiradores

A plataforma funciona de maneira bem simples, vocês podem acessar o site nos.vc (que ainda está em desenvolvimento, mas logo irá ser lançado oficialmente) e criar uma proposta de curso, workshop ou debate sobre qualquer assunto. A pessoa pode montar a programação e se candidata para conduzir e liderar o encontro.

Depois de passar pela curadoria do site, as pessoas podem votar na proposta e elas podem enviar sugestões e melhorias para esse acontecimento. Se o evento for bastante aceito publicamente, o pessoal do Nós.Vc promove o encontro baseado nessa proposta.

Mais para entender melhor toda essa iniciativa, vale a pena ver todo o vídeo produzido pelo pessoal dessa iniciativa, assim vocês já podem se preparar para o futuro lançamento dessa plataforma e começar a pensar no que vocês querem promover futuramente.

[vimeo=http://vimeo.com/27359974]

o deixadenerdice nasceu desse pensamento que conhecimento é algo que devemos passar para todas as pessoas, e com toda a certeza vocês vão ver alguma proposta nossa por lá, por isso participem e promovam o Nós.Vc. Estamos aqui fazendo nossa parte divulgando e torcendo para que de bastante certo.

Links para maiores informações:

Site: www.nos.vc Twitter: @Nos_vc Vimeo: vimeo.com/nosvc

Ir para o topo