Divulgando - Livro: Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1

Divulgando - Livro: Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1

Fala pessoal, hora de abrir espaço para divulgar um lançamento interessante para vocês. O grande parceiro de trabalho, Alessandro Lima, está lançando mais um livro voltado para a área de desenvolvimento de jogos, então como sei que bastante gente que visita o deixa tem interesse em seguir esse ramo, estou abrindo esse momento para divulgar esse livro. Abaixo segue um release que o Alessandro preparou falando sobre o seu mais novo lançamento.

Livro: Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1 é Lançado

Olá pessoal!É com muita felicidade que aviso a todos que foi oficialmente lançado meu terceiro livro pela Editora Ciência Moderna [Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1 (2011)]. É um livro muito completo a qual eu explico todo o processo de produção para personagens digitais para os atuais consoles de vídeo game como PS3, PC e XBox 360. Todo o trabalho é baseado em pesquisa prévia e experiência profissional, sendo traduzidos para uma linguagem adequada ao leitor.
Divulgando - Livro: Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1
Definitivamente é meu trabalho mais complexo, tanto que sua produção levou dois anos até ser concluído e, além disto, foi necessário dividir em dois volumes de livro, dado o volume de informações necessárias para explicar todo o processo. O Volume 2 está em faze final de produção pela Editora e assim que for lançado, também avisarei a todos. O Segundo Volume dá continuidade ao trabalho do Primeiro.
Para comprar o livro, pode-se realizar pelo site da Editora por enquanto, sendo vendido ao preço de 99 reais. Quando ele for devidamente distribuído por outras fontes, estarei indicando também aqui. Abaixo, link para a página na Editora para a compra: Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1 Pelo link a seguir, é possível ver algumas imagens do livro para este volume Imagens do conteúdo do livro Este livro é material que certamente ajudará muitos acadêmicos na questão de documentação teórica sobre os processos de produção para personagens digitais em jogos, pois ele tem uma sólida metodologia alicerçada em autores e experiência profissional envolvida, ao passo que tecnicamente ajudará usuários a se desenvolver dentro de ferramentas digitais, pois mostra como usar as principais ferramentas de softwares modeladores e escultores. Divulgando - Livro: Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 1 Obrigado a todos que me ajudaram em mais este projeto, dos meus familiares e amigos, a Equipe da Editora e profissionais que de uma forma ou de outra, me ajudaram. Obrigado também aos leitores que pelo sucesso de meus livros anteriores, possibilitam mais este trabalho. Abçs e obrigado pela atenção. Alessandro Lima E aproveitamos para avisar que uma cópia do livro vai chegar nas mãos do deixadenerdice e em breve vamos fazer uma promoção para vocês. Então fiquem ligados e prestigiem o trabalho do grande Alessandro.
Ir para o topo