Direto da Aquiris: Brawl of Justice

Olá pessoal, hora de falar de mais um jogo desenvolvido pela aQuiris game eXperience. O game da vez é o Brawl of Justice, jogo criado para a Cartoon Network americana, para divulgar o novo seriado, chamado Young Justice, ainda inédito no Brasil (até o momento).

Brawl of Justice é um game de ação e luta, onde você controla um dos personagens: SuperBoy ou Aqualad que enfrentam vários inimigos em um laborátorio enquanto Robin está buscando uma saída para os personagens.

O objetivo do jogo é destruir a maior quantidade de inimigos possíveis, enquanto isso o jogador sobe de nível, ganha novos golpes, super poderes e pode obter badges (conquistas) realizando certas ações durante sua jogatina. O game foi feito em pouco mais de dois meses e teve um time pequeno para desenvolver as animações dos personagens, cenários e gameplay.

Para jogar o Brawl of Justice você precisa ter o plug-in da Unity instalado em seu browser, se você já tem o plug-in, é só acessar o link do game abaixo:

Brawl of Justice: cartoonnetwork.com/games/brawlofjustice/ Unity (Plug-In): unity3d.com/webplayer/

Junto do lançamento dessa nova versão do Brawl of Justice, com o personagem Aqualad que se torna um personagem selecionável e o sistema de badges, vários outros jogos da Cartoon Network acabaram ganhando novidades, melhorias e as badges já citadas acima, incluindo dois games antigos também desenvolvidos pela Aquiris. Vale a pena conferir eles também.

Generator Rex - Abysus Arena: cartoonnetwork.com/games/abysusarena/

Ben 10 - Ultimate Crisiscartoonnetwork.com/games/ultimatecrisis/

Abaixo segue várias imagens, concepts e desenhos que serviram de referência para o desenvolvimento do Brawl of Justice. Espero que gostem.

Importante: Todas as imagens pertencem a Warner Bros e a Cartoon Network, qualquer reprodução do material acima sem consentimento das empresas citadas é extremamente proíbida.

Ir para o topo