Banda da semana: The Lonely Island

Pra fechar o domingo em alto nível, vos apresento The Lonely Island, um trio de Hip Hop humorístico de Berkeley, CA. Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone se conheceram ainda no período colegial e começaram a produzir paródias em vídeo. Dois amigos de colégio, Chay Tam e Jonas Goldstein, também ajudavam a produzir os filmes, e até hoje fazem participações junto ao The Lonely Island. O trio trabalhava independente até uma de suas paródias chegarem a Lorne Michaels, produtor do Saturday Night Live, programa humorístico mais popular dos Estados Unidos.  Atualmente, os três fazem parte do elenco do show.

Segundo Samberg, as principais influências humorísticas do grupo são Adam Sandler, Mike Myers e Chris Farley, bem como os veteranos Steve Martin, Mel Brooks, Monty Python e os irmãos Marx. The Lonely Island busca no Hip Hop e R&B suas inspirações musicais para criar suas canções.

Em 2009, eles lançaram Incredibad, pela Universal Records. O álbum conta com várias participações, como T-Pain, Julian Casablancas (The Strokes) e Natalie Portman. Com “I’m on a Boat”, o grupo foi indicado como “Melhor Participação de Rapper em Canção” de 2009 (que específico, não?). Em 2011, TLI lançaram seu nome trabalho, Turtleneck & Chain, com seu primeiro single “I Just Had Sex”, em parceria com o rapper Akon.

Alguns sucessos do grupo:

I'm On A Boat

[youtube=http://youtu.be/avaSdC0QOUM]

Jizz In My Pants

[youtube=http://youtu.be/VLnWf1sQkjY]

Like a Boss

[youtube=http://youtu.be/NisCkxU544c]

I Just Had Sex

[youtube=http://youtu.be/lQlIhraqL7o]

Site oficial: http://www.thelonelyisland.com/

Ir para o topo