A arte do jogo: Deathspank

Pessoas, hoje começamos um tipo de post que já estava planejando faz um tempo, mas faltava um pouco mais de dedicação e tempo livre para conseguir fazer isso.

Sei que tem muita gente que entra no blog que gostaria ou já trabalha com arte para games e sempre vale conferir o trabalho de outras pessoas até para inspiração visual para projetos diversos, então começamos a postar aqui no blog, de vez em quando, uma coletânea com concepts, artworks e imagens de alguns jogos que acredito que vão ser úteis para vocês conferirem.

E o jogo da vez é o DeathSpank, otímo jogo que foi lançado em julho desse ano, exclusivo dos meios digitais (PSN/LIVE) que é fruto da mente do maluco do Ron Gilbert, um dos grandes criadores dos adventures da Lucas Arts no passado (Maniac Mansion e Tales of Monkey Island). O jogo é sobre o herói dos heróis chamado DeathSpank que está em busca de um precioso artefato, chamado “o artefato”.

Sim a veia bem humorada do Gilbert está presente nesse jogo e em breve vai rolar minhas impressões sobre a Demo que baixei para o PS3, enquanto isso vocês podem conferir a arte do game.

A arte do jogo: DeathSpank - Desenvolvida pelo estúdio “Hothead”

Toda a arte é de propriedade do pessoal que desenvolveu o jogo (Electronic Arts/Hothead), peguei as imagens no site oficial do jogo e na página do facebook da produção do game.

Site oficial: deathspank.com

Site da Hothead Games: hotheadgames.com/blog/

Facebook do jogo: facebook.com/deathspank

Ir para o topo